23/07/2017

A Volta do Blog

Hey, amores! Depois de dois anos sem postar nada, eu, Heloisa, e a Letícia (Lele) resolvemos volta com o blog depois de virmos que ainda recebíamos pedidos.



Como temos pedidos de muito tempo, resolvemos apenas pegar pedidos do mês de julho. Caso você fez pedidos nos meses anteriores e ainda queria seu pedido, pedimos que cancele seu pedido e faça novamente. Caso já tenha conseguido a capa ou não queira mais, apenas cancele o pedido.

Infelizmente, a Letícia está sem computador e não poderá me ajudar com os pedidos por em quanto, porém, depois que eu conseguir adiantar  alguns pedidos, iremos realizar um concurso para escolher alguma designer para me ajudar.

Como eu disse antes, a Letícia está sem computador, então resolvemos que logo vamos abrir uma nova categoria no blog, a de sinopse. Isso mesmo, você vai poder pedir uma sinopse para sua fanfic.


Um comentário:

  1. O blog ainda funciona?? Vocês estão recebendo pedidos? Tipo agora em 2021? Porque o último pedido que vocês entregaram foi em 2017... esse blog ainda é ativo em relação aos designers?

    ResponderExcluir